Quem escreve



Lola, 21 anos, apaixonada por Livros, Fotografia, Moda, Família, Amigos. Viciada em Instagram, twitter e Facebook. Sonha em conhecer Paris e viver um romance de Cinema. Libriana de Cotia-SP, mora em Piracicaba desde que se entende por gente, ama inverno, pipoca, sorvete, cinema e teatro. Amante de Contos e Romances. Quer ser jornalista mais é muito esquecida pra lembrar de pagar a inscrição do vestibular. Prazer!! Sejam bem-vindos :)


Ingrid, 20 anos, piracicabana. Adoro ler, ouvir música, cinema, teatro, esmaltes, animais, passar um tempo com família, namorado, e amigos.Pretendo me formar... em Publicidade, quem sabe, e fazer uns cursos técnicos. Com meu jeito de ser meio maluca, meio palhaça, mas levando a vida muito a sério, conheci pessoas extraordinárias, com as quais me identifico. 


Canceriana, Santandrense e Piracicabana de coração, estudante de Publicidade e Propaganda e Fotografia, vegetariana, apaixonada por música, afetos, transparência e retratos. E lógico, apaixonada e dedicada a Fotografia.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template