terça-feira, 8 de abril de 2014

Dica de Livro:


COMO TER UMA VIDA NORMAL SENDO LOUCA
Dicas para lidar com as diversidades e situações do universo feminino


Essa semana eu terminei de ler o livro das lindas Camila Fremder (colunista de revistas femininas e autora do livro Parece filme, mas é vida mesmo) e da Jana Rosa (apresentadora de TV e rádio, ilustradora e colunista de revistas femininas). O que temos aqui é um autorretrado muito bem elaborado pelas suas escritoras. Elas mostram de forma divertida como se livrar das situações mais divertidas, humilhantes e arrebatadoras do cotidiano de nós mulheres.


Esse foi um dos livros que eu praticamente ‘devorei’, ele tem uma linguagem bem simples e de fácil entendimento. Com uma ilustração em cada assunto que ressalta o tema a ser abordado.


Vejam o que algumas pessoas falaram sobre ele:

“Um livro para todas as loucas normais que levam uma vida como qualquer outra pessoa.. Vivendo, estudando, trabalhando, seguindo seus ex agachados no táxi e forjando acidentes em frente à casa deles, dizendo que foi coincidência e pedindo para voltar.”
TATÁ WENECK

“Antes eu conversava sozinha com o espelho e assustava meu namorado. Depois dos conselhos de Camila e Jana, liguei a câmera de vídeo e todo mundo me acha normal!”
JULIA PETIT

“Aqui está um livro que, ironizando os livros de autoajuda, visita os temas de que o povo quer saber, tocando inteligente e delicadamente nos risos da nossa vida.”
JORGE FORBES

Com tantas críticas boas foi difícil não quer ‘devorá-lo’, queria saber se eu partilhava da mesma opinião. E sim, eu amei o livro. Algumas pessoas devem ter achado que eu era uma louca soltando gargalhadas dentro dos ônibus e no meio da rua, porque eu não conseguia para de lê-lo. Então se você tá afim de soltar boas gargalhadas e se imaginar nas diversas situações do seu cotidianos de forma inusitada não deixe de ter esse livro como seu livro de cabeceira. É quase um Manual de Sobrevivência para mulheres. Eu li e super indico! :) Sem mencionar a capa do livro, um trabalho incrível e super criativo!



Título: Como ter uma vida normal sendo louca
Subtítulo: Dicas para lidar com as diversidades e situações do universo feminino
Autoras: Camila Fremder e Jana Rosa
Número de Páginas: 206
Editora: Agir

Beeijos da Lolla e até a próxima! :*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template