quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ingrid no Café





Olá galerinha, tudo bem? Essa semana o blog tá cheio de novidades *---* hoje vou apresentar pra vocês mais uma colaboradora. Essa é a Ingrid, uma garota cheia de sonhos, e vai á conquista de seus objetivos com determinação. A Ingrid tem muitas novidades pra vocês. Fiquem ligados!! Então, vamos conhecer um pouco mais dela?



Ingrid, 20 anos, piracicabana. Adoro ler, ouvir música, cinema, teatro, esmaltes, animais, passar um tempo com família, namorado, e amigos.Pretendo me formar... em Publicidade, quem sabe, e fazer uns cursos técnicos. Com meu jeito de ser meio maluca, meio palhaça, mas levando a vida muito a sério, conheci pessoas extraordinárias, com as quais me identifico. 


Como é meu primeiro post, vou falar sobre mim para que me conheçam melhor.

 Quando estou no computador procuro assuntos que me façam rir, que sejam informativos, e que agreguem algo na minha vida (confesso que às vezes vejo umas coisas que não são tão produtivas, normal ..). Adoro aprender coisas novas, então quando acho algo interessante quero aprender ou pelo menos entender, mesmo que eu nunca vá fazer aquilo.

No momento estou desapegada com as redes sociais, simplesmente me desinteressei (não me critiquem por isso por favor). Acesso só meu e-mail e skype de vez em quando.

Adoro ler livros policiais e de suspense, principalmente Sherlock Holmes.

Filmes.
Assisto muitos, muitos mesmo! Recomendarei alguns aqui no blog, os mais interessantes.

Séries.
 DR. HOUSE; TRATO FEITO, CAÇADORES DE RELÍQUIAS, LOUCO POR CARROS, MESTRES DA RESTAURAÇÃO. 

Desenhos.
 Com certeza OS SIMPSONS, UMA FAMÍLIA DA PESADA E FUTURAMA.

Pessoas especiais na minha vida.
Minha família, meu namorado, meu amigos de verdade e meu cachorro (que não é uma pessoa mais é especial).

Hobby.
Filmes, livros, música, cinema e teatro.

Coisas que faço porque são necessárias e gosto.
Com certeza é fazer a unha, é muito necessário, mais eu adoro. Posso até colocar aqui para vocês quando fizer algo legal.

Esporte.
Academia no momento. Já joguei vôlei, mas agora só assisto na TV. 

Sonhos.
Tenho vários, é difícil descrever todos, mais acho que conseguir realizar todos os meus projetos é o mais fácil de falar.

Bom, essa sou eu, passando para tomar um cafezinho. Prazer!!

                           Eai, gostaram dela? Eu já estou super ansiosa!! Beeijos e até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template