terça-feira, 20 de agosto de 2013

Inspiração:


Luanna Perez-Garreaud , 22 anos, é uma Estudante de moda originalmente do Peru, que vive em Nova York  e descreve seu estilo como eclético, por estar em constante mudança, Lua diz amar os elementos do estilo gótico, seus looks são sempre marcantes e bem elaborados. Dona do blog Le Happya Lua faz bastante sucesso na internet e é inspiração para diversas meninas. As suas produções são sempre bem street e com peças de aspecto mais vintage, e sem temer, a Lua faz várias sobreposições e misturas de cores, mais podemos perceber que suas roupas são sempre bem confortáveis.  




Segundo uma entrevista que ela deu pra um blog (EJK), ela se inspira bastante nos filmes dos anos 80 e 90 e também, em idosos que andam nas ruas. Luanna diz amar jaqueta de couro, chapéu disquete, vestido preto e bom shorts jeans rasgados. E encontramos bastante em seus looks: spikes, gorros, sobreposições com coletes, peças de couro, shorts de cintura alta e a cor predominate é o preto. 










 
Amante dos creepers*, sua produções são sempre mais sóbrias  e por isso o calçado combina bastante.




Seu cabelo ruivo em degradê me chamou muito a atenção a primeira vez que eu o vi. Segundo ela, seu cabelo é liso com um pouco de volume, e pra fazer esse leve ondulado nas pontas ela usa a chapinha, bem prático! Ela adere também a make: delineador e batom escuro, um luxo!








Bom, eu separei alguns looks que eu particularmente amei para vocês conhecerem mais do estilo da Lua:












Tem uma foto que eu vi no EJK que eu simplesmente amei e não poderia deixar de compartilhar com vocês! Vejam isso:


Espero que vocês tenham gostado, porque eu estou aqui amando todos os looks dela. Deixem seus comentários abaixo, dizendo se gostaram!! beijocas e até mais ;*
*creepers: calçado primeiramente usado pelos soldados em 1945, durante a segunda Guerra Mundial, já em 1950 o sapato passou a ser popularizado pelos Teddy Boys (cultura britânica influenciada pelo rock and roll), mais logo se espalhou pelas pessoas com um estilo mais underground. Hoje em dia ele já faz parte do looks de várias pessoas de diferentes estilos, o mais conhecido é o preto, mais já existem diversas opções com outras cores e saltos menos chamativos.

1 comentários:

  1. Adorei os look e cabelo muito show! Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template